quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

COLÉGIO CENECISTA NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS - 60 ANOS : SEMPRE EVOLUINDO PARA QUE VOCÊ SEJA UMA PESSOA DE SUCESSO!


      O Colégio Cenecista Nossa Senhora das Graças, em Miracema, está completando 60 anos em 2013 e é possível que muitas pessoas o conheçam desde criança. Agora é a vez de você trazer as crianças e os adolescentes para conhecê-lo.
Se você traz seu (s) filho (s) é porque confia no Colégio. É porque sabe que mesmo tendo a TRADIÇÃO como garantia, é uma escola que Muda e se Renova continuamente.
Acompanhamos a evolução do mundo, nos costumes e nas divergências. Desta maneira, podemos oferecer o que há de mais moderno para o aprendizado dos nossos alunos, sendo fiéis em nossos princípios. Por isso, o compromisso com a qualidade pedagógico-administrativo é nossa meta primordial.
O Cenecista, famoso por sua aprovação nos vestibulares e concursos, na região, oferece maiores condições para os alunos, pois além da excelência dos professores, oferece um material pedagógico altamente inovador e atual.
Conseguimos nestes 60 anos crescer muito! Como exemplo, temos um número imenso de alunos que conquistaram sucesso profissional tendo por base sua escola inicial.
Adequamos nossos serviços à realidade da sociedade, estamos modificando nosso prédio e trazendo a tecnologia (salas interativas) como forma de ampliar oportunidades para o desenvolvimento dos alunos e facilitação para o trabalho docente.
E não iremos parar por aí! Muitas surpresas estão a caminho!
JUNTE-SE A NÓS!

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

VOLTA AS AULAS!

Foi dada a largada e mais um ano letivo se iniciou em nossa escola! Retomamos nesta segunda-feira (18/02) as atividades normais e as amadas férias acabaram! A diretora confeccionou uma faixa de boas-vindas aos alunos, professores e funcionários.

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

CENECISTA REINICIA SUAS ATIVIDADES PEDAGÓGICAS PARA O ANO LETIVO DE 2013


Prezado Professor,

Um novo ano nos aguarda. Depois de merecidas férias com certeza voltamos renovados para contribuir com nossos alunos em mais uma etapa de suas vidas e com nossa escola.
Aguardamos você para nossa “Jornada Pedagógica”, de 04 a 08 de fevereiro, assim distribuída:

Dia 04/02 – Reunião Geral – 14h às 17h

Dia 05/02 – Reunião para Educação Infantil e Ensino Fundamental (1º ao 5º ano)-13h30 às 17h

Dia 06/02 – Reunião Geral – Palestra Motivação: “A vida é um Cubo Mágico” – Profº Renato Ximenes – 8h30 com a presença da Assessora Pedagógica Érica Rocha e do Profº Amauri Medeiros Vieira, Coordenador da UDR-RJ.

Dia 07/02 – Reunião para o Ensino Médio e Ensino Fundamental –(6º ao 9° Ano) – 13h30 às 17h

Dia 08/02 – Reunião Geral – 14h às 17h

                                     Espero você!



                                   Ana Maria de Lima de Barros
                                      Diretora