sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

PANORAMA GERAL

Por Caio Corrêa Derossi
Essa coluna é de caráter provisório na qual, eu, Caio Corrêa Derossi, aluno do 8º ano, falarei de forma aberta sobre os assuntos do Colégio e os dos assuntos que acontecem no Brasil e no Mundo.

Finalmente a partir do dia 22/02/10 começou o ano letivo, agora realmente é trabalhar. Após uma grande e calorosa recepção dada por todos os funcionários e um belíssimo café da manhã, abrimos nossos trabalhos espelhados nos belíssimos resultados dos vestibulares dos formandos do ano de 2009. Também não podemos deixar de falar da “revolução” proposta pela direção e coordenação pedagógica: mais professores contratos, um sistema de ensino reformulado, e tendo um objetivo final: preparar esse aluno para o vestibular, e ser um excelente profissional e como uma coisa boa puxa outra, esse aluno também será um cidadão consciente de seus atos, direitos e deveres.
Isso mostra que o COLÉGIO CENECISTA NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS é o MELHOR COLÉGIO de MIRACEMA, isso também prova que o nosso sistema pedagógico funciona, a nossa equipe de professores e funcionários são competentes e nós temos a MELHOR PROPOSTA PEDAGÓGICA , que se vê através do nosso sistema de avaliação por provas quinzenais, além do nosso sistema de avaliações trimestrais, inovador e preciso, fazendo que o aluno estude mais.
Para fechar esse artigo, a conclusão é que muitas pessoas sabem disso e demonstram isso através da confiança que depositam em NOSSA ESCOLA fazendo daqui o seu SEGUNDO LAR! OBRIGADO!!!!!

3 comentários:

  1. Caio parabéns pela iniciativa e agradeço pelo carinho e apoio dado ao nosso querido colégio!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Caio, fiquei muito feliz com suas palavras. Realmente são muito motivadoras e nos dão ainda mais incentivos nesta difícil missão de educar.Precisamos de alunos (como você!) que reconheçam o trabalho e a luta constante da nossa escola para continuar se firmando como a melhor da região.Beijos
    Nailda

    ResponderExcluir