domingo, 14 de novembro de 2010

UFF APLICA HOJE PROVAS DA PRIMEIRA FASE DO VESTIBULAR 2011

A primeira fase do processo seletivo 2011 da UFF (Universidade Federal Fluminense) será realizada neste domingo (14), das 9h às 13h30. A instituição recebeu 52.371inscrições. São oferecidas 6.377 vagas. A consulta aos locais de prova está disponível pela internet.

O candidato deve chegar ao local de realização do exame com uma hora de antecedência. Os portões serão fechados às 8h50. É preciso levar caneta esferográfica de corpo transparente e de ponta média, com tinta azul ou preta, e o documento original de identificação informado no requerimento de inscrição. De acordo com o edital, também é recomendado levar o cartão de confirmação de inscrição.

Esta etapa é composta por 75 questões de múltipla escolha sobre conhecimentos de biologia, filosofia, física, geografia, história, língua estrangeira, língua portuguesa e literaturas de língua portuguesa, matemática e química.

A previsão é que os gabaritos sejam divulgados até as 16h de hoje. A relação de convocados para a segunda fase será publicada no dia 02 de dezembro,quando também será liberada a consulta aos locais de prova dessa etapa.

A segunda fase, realizada no dia 19 de dezembro, é formada por questões de duas disciplinas específicas para o curso pretendido mais redação.

A prova de expressão plástica, somente para candidatos ao curso de Arquitetura e Urbanismo, será realizada no dia 21 de dezembro, exclusivamente na Escola de Engenharia da Universidade Federal Fluminense.

O resultado da segunda fase será publicado no dia 12 de janeiro de 2011. A divulgação da primeira chamada está prevista para o dia 28 do mesmo mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário