domingo, 13 de maio de 2012

ALUNOS DA EDUCAÇÃO INFANTIL HOMENAGEIAM AS MAMÃES













Comentário de Mamãe:
Tia Adriana,

Estou tão emotiva...

Chorei vendo as fotos das crianças enrolando os brigadeiros!

Imagino como eles se sentiram importantes...

O Miguel não se aguentava de tanta alegria ao me entregar o docinho que ele mesmo tinha feito!!!

Muito obrigada por proporcionar esses lindos momentos para ele!

Obrigada por tanto carinho!!!

Você será para sempre inesquecível! Beijos no S2!!!

Simone Lopes (Mãe Cenecista)

2 comentários:

  1. Tudo que é feito com AMOR é mais gostoso!!!
    Beijinhos para todas as mamães!!!
    Tia Adriana Pestana - Pré II

    ResponderExcluir
  2. A D O R E I !!!
    Que linda surpresa ver meu recadinho para a Tia Adriana aqui no blog da escola!
    Sou mãe coruja e mãe cenecista com O R G U L H O !!!
    Essa escola fez parte da minha infância e agora faz parte da infância dos meus filhos!
    Uma grande beijo, Simone Lopes.

    ResponderExcluir