domingo, 23 de setembro de 2012

EXAME NACIONAL DE ESCOLAS CENECISTAS 2012 FOI APLICADO EM MIRACEMA NA ÚLTIMA SEXTA

Com muita tranqüilidade, organização e entusiasmo, foi aplicado na última sexta-feira, (23/09) a 7ª Edição do Exame Nacional de Escolas Cenecistas (ENEC) no Colégio Cenecista Nossa Senhora das Graças, onde a aplicação foi supervisonada pela Diretora Rosiléia Amaral do Colégio Cenecista Santa Mônica de Cordeiro – RJ e apoiada pela Coordenadora Márcia Azevedo.

Com o tema "A vida no planeta Terra e sua sustentabilidade" onde a  Terra, Planeta Azul, tem, à frente, um futuro verde. Verde de vários tons, sobretudo o da esperança: sustentabilidade com uma economia verde, com desenvolvimento que tenha o meio ambiente no centro das atenções, com segurança alimentar, erradicação da pobreza, inclusão social e promoção da saúde dos povos; comércio internacional cooperativo, de mãos dadas com o trabalho pela paz, responsabilidade social de todos com tudo, com a dignidade da oferta de trabalho para todos.

Todas as questões todas quesões foram permeadas, evidenciando a prática pedagógica das provas temáticas, que já se consolida na rede da Campanha Nacional de Escolas da Comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário