terça-feira, 6 de novembro de 2012

MATRÍCULAS 2013 - POR QUE ESCOLHER A CNEC?


Prezados Pais e Responsáveis,

Mudamos a cada ano. E para melhor! A Rede CNEC é a maior rede de escolas particulares do Brasil e estamos construindo, passo a passo, o Planejamento Estratégico desta Rede, com um novo modelo de gestão, onde temos metas fundamentadas em estratégias de construção e em implantação de ações.

Estamos capacitados para perceber avanços em nossos projetos e determinados a crescer qualitativamente, sempre atuando com ética e responsabilidade social, investindo para o ano de 2013 em ferramentas que ampliarão os horizontes de sala de aula, com espaços/ambientes interativos, computadores, capacitação de docentes, dentre inúmeras surpresas preparadas para fazer de seu filho um aluno de sucesso.

O tempo agora é outro. Tempo de trabalhar com a realidade, onde a nossa escola já está no Cenário Educacional Brasileiro, com aprovação nos vestibulares (100% no ano de 2012).

Esta é a oportunidade que oferecemos para seu filho hoje, desafiando-o a todo o momento, fazendo que estejam à frente do tempo.

Venha conversar conosco. Vejam as melhores condições que os farão mudar definitivamente o caminho de seus filhos! Venham para o Colégio Cenecista Nossa Senhora das Graças! Aqui a gente descobre, entende, cresce e aprende a transformar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário