quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

COLÉGIO CENECISTA NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS - 60 ANOS : SEMPRE EVOLUINDO PARA QUE VOCÊ SEJA UMA PESSOA DE SUCESSO!


      O Colégio Cenecista Nossa Senhora das Graças, em Miracema, está completando 60 anos em 2013 e é possível que muitas pessoas o conheçam desde criança. Agora é a vez de você trazer as crianças e os adolescentes para conhecê-lo.
Se você traz seu (s) filho (s) é porque confia no Colégio. É porque sabe que mesmo tendo a TRADIÇÃO como garantia, é uma escola que Muda e se Renova continuamente.
Acompanhamos a evolução do mundo, nos costumes e nas divergências. Desta maneira, podemos oferecer o que há de mais moderno para o aprendizado dos nossos alunos, sendo fiéis em nossos princípios. Por isso, o compromisso com a qualidade pedagógico-administrativo é nossa meta primordial.
O Cenecista, famoso por sua aprovação nos vestibulares e concursos, na região, oferece maiores condições para os alunos, pois além da excelência dos professores, oferece um material pedagógico altamente inovador e atual.
Conseguimos nestes 60 anos crescer muito! Como exemplo, temos um número imenso de alunos que conquistaram sucesso profissional tendo por base sua escola inicial.
Adequamos nossos serviços à realidade da sociedade, estamos modificando nosso prédio e trazendo a tecnologia (salas interativas) como forma de ampliar oportunidades para o desenvolvimento dos alunos e facilitação para o trabalho docente.
E não iremos parar por aí! Muitas surpresas estão a caminho!
JUNTE-SE A NÓS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário