quinta-feira, 2 de maio de 2013

CENECISTA COEMORA 60 ANOS E BRILHA NA MARECHAL FLORIANO

O Colégio Cenecista Nossa Senhora das Graças brilhou na Avenida Marechal Floriano na manhã de ontem (01/05/13), em Comemoração ao Aniversário de Emancipação Político-Administrativa do nosso Município e do Aniversário de 60 anos. Neste ano,  a escola foi  condado a Banda Cenecista Felipe Taigo Gomes do Rio de Janeiro-RJ. A escola trouxe para a avenidapais e filhos, mostrando para toda comunidade a força da família Cenecista em Miracema. Além disso, estudantes, funcionários e professores exaltaram a importância da Escola para Comunidade com as aprovações de nossos alunos nos melhores instituições do país.

A professora Ana Maria de Lima de Barros, diretora geral da CNEC - Miracema, disse que ficou muito feliz com o resultado do desfile. Segundo ela, "A nossa escola é uma escola grande. E colocar alunos, professores e funcionários, todos integrados num trabalho como o que foi mostrado no desfile, é realmente emocionante". Para ela, "esse foi um dos desfiles mais bonitos que a escola já fez desde que assumiu a direção".
 









 

3 comentários:

  1. ESSE DESFILE DA ESCOLA CENECISTA NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS DE MIRACEMA RJ REPRESENTANDO OS 60 ANOS DE AMOR, HISTORIA ,PAZ E CARINHO FOI UM SUCESSO FOI lindo continuem assim com bastante esforço agente vai mais e mais agente amou o desfile que as outras escolas não tiveram a oportunidade de criticar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim concordo ninguem poderia nem pode criticar o desfile foi lindo demais para eles criticarem olhe os Uniformes sempre foram assim pq sempre teve as mesma na escola a n ser a transformaçao ssim mudou as cadeiras mudou tudo temos ar condicionado mais o carater entres diferentes professores e diretores q andaram por ai mudando a historia sempre foi o mesmo.

      Excluir
  2. Eu, como aluno do colégio, afirmo que realmente foi muito emocionante. Todos que tiveram, e estão tendo uma história com o colégio, sabe que foi lindo. O prazer de realizar o desfile foi imenso. Todos posicionados, damos a largada, e como sempre brilhamos na Marechal Floriano (rua Direita).

    ResponderExcluir