quarta-feira, 2 de junho de 2010

PAIS CENECISTAS PARTICIPARAM EM MASSA DE PALESTRA PROMOVIDA PELO COLÉGIO

Com um público expressivo, aconteceu ontem (01/06) na quadra do Colégio um encontro de pais cenecistas com a Psicóloga e Psicopedagoga, Dra. Geany de Cerqueira Lontra Andrade que falou sobre papel dos pais e da escola no desenvolvimento da Inteligência Emocional dos educandos, visando mostrar a importância e o modo como a família pode auxiliar no processo do desenvolvimento dessa inteligência no âmbito escolar, favorecendo a reflexão crítica, a conscientização, o envolvimento e a sensibilização sobre o ensino, o estudo, a pesquisa e o desenvolvimento da inteligência emocional na sala de aula.

A palestrante convidada é Graduada em Psicologia/Psicopedagogia e especialista em Dificuldade de Aprendizagem com abordagem em Ludo terapia e também Pós Graduada em Terapia Cognitivo Comportamental.

Contato:
Dra. Geany de Cerqueira Lontra Andrade
(22) 99095278
Itaocara - RJ



2 comentários:

  1. Essa palestra foi excelente , deveria ter mais desse tipo , com uma palestrante motivadora igual a essa.parabéns!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa preocupação é proporcionar o melhor para os alunos, professores e responsáveis. Estamos caminhando quanto aos nossos objetivos e metas e, com certeza, teremos muitas coisas boas daqui pra frente.
    Ana maria

    ResponderExcluir