terça-feira, 17 de agosto de 2010

MANHÃ DE MUITA ALEGRIA MARCOU A I GINCANA DO ESTUDANTE CENECISTA

Aconteceu ontem (16/08) a I Gincana do Estudante Cenecista, foi uma manhã alegre, com programação que buscou integrar, e enaltecer os talentos de nossos alunos, valorizando a programação do dia do estudante

Alguns cantaram no complete a múscia, outros fizeram presença na dança de ritmos diferentes, e muitos participaram da corrida de sacos, queda de braços, corrida de ovos na colher, entre as diversas tarefas que ambas equipes cumpriram.

Mas a tarefa que mais chamou a atenção foi a arrecadação de alimentos não-perecíveis para entidades que prestam serviço de apoio a populações carentes, com a arrecadação de mais de 150 Kg de alimentos os alunos se empolgaram nessa imporante função social.

A nossa biblioteca também foi contemplada com a doação de mais de 500 livros literários.

Houve também a eleição da garoto e garota cenecista onde foram eleitos os alunos Yuri Fagundes e Laura Guterres da 2ª Série do Ensino Médio.
A programação contou com apresença da banda DECK 13 que cantou sucessos que empolgou a galera cenecista.
o evento foi encerrado com um delicioso coquetel servido aos alunos.

A gincana foi relizada graças ao empenho da Coordenadora Pedagógica Márcia Azevedo e da Diretora Ana Lima, as quais também merecem nossos cumprimentos.
O Colégio Cnecista Nossa Senhora das Graças , com carinho parabeniza pelo esforço e sucesso, todas as equipes que participaram da I Gincana do Estudante.








4 comentários:

  1. Nossos agradecimentos aos alunos, professores, coordenadores, a banda, que alegrou nossa manhã; pelo belo exemplo de participação e envolvimento com as atividades da escola.
    Com certeza, a comemoração do Dia do Estudante não poderia ter sido melhor! Um abraço a todos que continuam a fazer do C.C. Nossa Senhora das Graças um lugar de quem é feliz.

    ResponderExcluir
  2. Eu adoreei a nossa festa do estudante.Nunca vi os alunos tão empenhados em ajudá-lo. Gostaria de agradecer a todos que votaram em mim para ser a Garota Cenecista.É uma honra representar o meu colégio!Obrigada e parabééns!

    ResponderExcluir
  3. Foi boa mesmoo!Sem contar que ainda vamos ajudar nossa biblioteca como os livros e as famílias carentes com os alimentos.É um orgulho fazer parte da famíla CNEC.* Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. O Colégio Cenecista é o melhor desta cidade...Muita gente precisa descobrir que trabalho se faz lá...Além dos professores sensacionais que nós temos, a direção e a coordenação batalham sem parar para que cada dia esteja melhor! Ganhamos nós!

    ResponderExcluir