terça-feira, 28 de dezembro de 2010

CNEC JÁ DISPONIBILIZOU MATERIAL DIDÁTICO PARA ANO LETIVO DE 2011

O Material Didático e o de Apoio são elaborados por professores com larga experiência, tanto em sala de aula quanto em pesquisa. Isso resulta em um Material constantemente atualizado, dinâmico e adequado às exigências educacionais dos Parâmetros Curriculares Nacionais e às exigências do conhecimento humano. O Material, composto por três volumes, aborda a aprendizagem pela espiral do conhecimento: ensino, ampliação e aprofundamento dos saberes, através de toda a vida acadêmica dos alunos, levando-os aluno à aquisição dos conhecimentos necessários à construção do seu saber.

Já disponível para os docentes da rede CNEC, para download, no site do Sistema de Ensino (http://www.cneconline.com.br) o Volume 01 dos Cadernos de estudo para o Ano Letivo de 2001.

Um comentário:

  1. Meus queridos,
    Estou passando apenas para parabenizar los pela excelente ferramenta que estão proporcionando aos pais e alunos.Este blog possui um conteúdo bastante diversificado e de ótimo nível.
    Só sinto por na minha época de aluna não ter tido um auxilio como este,mas fico muito feliz em ver a tecnologia da informação sendo aplicada de tão boa forma.
    Um grande abraço a todo corpo docente e funcionários!
    Thayane A.Silva
    ex-aluna

    ResponderExcluir