quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

FESTA DE ENCERRAMENTO DA TURMA DA TIA ADRIANA

Foi realizada em grande estilo na noite de ontem (30/11) na sede da Sociedade Musical XV de Novembro a festa de encerramento da Turma de Educação Infantil Pré III da Prof. Adriana Pestana. Pais, alunos, direção, coordenação prestigiaram a festa.

Veja algumas fotos.




3 comentários:

  1. Foi linda a festa! Meu "coelhinho ficou muito fofo e lindo!Fiquei emocionada!Todas as crianças estavam encantadoras.Parabéns para a Direção, Coordenação Pedagógica e, principalmente,meus parabéns, meu agradecimento e carinho à TIA ADRIANA PESTANA,que realizou o seu trabalho de maneira comprometida com uma educação de qualidade.Estou muito feliz e satisfeita, pois meu filho, por dois anos, ficou nas "mãos" de uma professora responsável, dedicada, competente e carinhosa. Só tenho a agradecer! OBRIGADA, TIA ADRIANA!

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosas as festas da Educação Infantil!
    Parabéns direção, coordenação e professoras!Nem preciso dizer que a qualidade dessa escola está crescendo a cada dia.
    Mãe

    ResponderExcluir
  3. AAAMMMMMMMEEEEEIIIIIIIIIIIIIIII a festa de encerramento do 2º período da Educação Infantil. Só tenho agradecimentos a fazer, principalmente para a professora ADRIANA PESTANA pelo carinho, dedicação, criatividade, CAPRICHO, tudo! E principalmente pelo jeitinho de lidar com os alunos, principalmente com meu filho. Obrigada por tudo! Obrigada por tudo! Obrigada por tudo! Adriana e Ana Cláudia, VOCÊS são maravilhosas! Vocês duas são SHOW! Só tenho a agradecer! Feliz Natal e um maravilhoso 2011.

    ResponderExcluir