segunda-feira, 12 de setembro de 2011

CENECISTA É O MELHOR COLÉGIO DE MIRACEMA NO EXAME NACIONAL DO ENSINO MÉDIO - ENEM

O Inep divulgou as médias obtidas pelos participantes do Enem 2010 por escola e o Colégio Cenecista Nossa Senhora das Graças reforçou mais uma vez sendo a melhor escola de Miracema e uma das melhores da Região Noroeste Fluminense.

Este ano houve uma novidade na divulgação dos resultados sendo que a taxa de participação de alunos de cada instituição ficou conhecida e a nossa participação foi de 100%.

As médias obtidas por nosso alunos estão bem estão acima da nacional e estadual, isto revela o trabalho incansável de professores, coordenação e direção em manter e buscar níveis de excelência e qualidade em nossa instituição de ensino.

A divulgação das médias do Enem tem se revelado como importante elemento de mobilização em favor da melhoria da qualidade do ensino, auxiliando professores, diretores e demais dirigentes educacionais na reflexão sobre deficiências e boas práticas no âmbito da escola, dado que é possível avaliar o desempenho obtido pelos alunos em cada área de conhecimento.

5 comentários:

  1. E cada dia melhoramos mais!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!
    É por isso e tudo o mais que meus filhos estudam aí! Eu acredito no colégio e nos profissionais que o fazem ser o que é , um SUCESSO!!!
    Parabéns a todos da família cenecista!
    Bjs... Simone Lopes.

    ResponderExcluir
  3. Ana Maria de Lima de Barros14 de setembro de 2011 às 07:59

    Obrigada Simone! Com certeza temos buscado acertar para que, cada dia mais, possamos dar uma educação melhor aos nossos alunos. Contamos com profissionais de excelência e alunos que estão ganhando espaço no mercado. É muito gratificante para todos nós que fazemos parte da grande família cenecista.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. É muito bom saber que eu estou estudando em uma escola mto boa ! Obrigada por tudo Cenecista !

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a todos do Cenecista pelo resultado no ENEM 2010!Continuem assim:investindo cada vez mais em uma Educação de qualidade.

    ResponderExcluir