domingo, 25 de setembro de 2011

CNEC AVALIA PROFESSORES DA REDE

Foi aplicada ontem 24/09 de 8 às 12 horas a avaliação diagnóstica para os Professores da Rede CNEC no Colégio Cenecista Nossa Senhora das Graças.

A prova foi composta de 140 questões, onde foram avaliados conteúdos específicos em todas as áreas do conhecimento conforme o segmento de atuação de cada profissional, além de aspectos pessoais e institucionais.



4 comentários:

  1. Qual foi o objetivo dessa Avaliação Diagnóstica aplicada aos professores? Além de avaliá-los, claro!

    ResponderExcluir
  2. Ana Maria de Lima de Barros25 de setembro de 2011 às 15:59

    O objetivo dessas avaliações é conhecer a opinião de nossos colaboradores acerca das condições de oferta em todas as unidades da Rede CNEC e também o nível de adequação de suas condições para o propósito de formação de nossos alunos. Trata-se, pois, de uma mensuração para corrigir e melhorar cada vez mais nossas escolas.
    Um abraço Alexsandra. Espero ter respondido à sua pergunta.

    ResponderExcluir
  3. TIA ANA ELVIRA TIA ANA ELVIRA JOAO VICTOR 5 ANO

    ResponderExcluir
  4. Muito importante essa avaliação, pois vejo na mesma, uma maneira dos professores da instituição não se acomodarem, e nossos filhos tirarem proveito com isso. Afinal a cada dia aprendemos algo de novo, porque não sermos avaliados assim, é uma maneira de evoluirmos a cada dia. Parabéns ao grupo CNEC pela brilhante atitude.

    ResponderExcluir