sábado, 15 de outubro de 2011

HOMENAGEM AOS PROFESSORES


por Caio Corrêa Derossi




O professor é o profissional que forma um cidadão , tanto perante a vida, mostrando caráter, honestidade, senso, coisas que às vezes faltam em casa, quanto para o futuro, já que a base de qualquer profissão, quem dá é o professor, e isso não é feito só no ensino médio ou em pontos de orientação vocacional não, mas sim, em todo o âmbito escolar, em todos os ciclos de aprendizagem.

Você já parou para refletir se existiria alguma profissão sem a existência de um professor?

Hoje muitas coisas mudaram: a dinâmica da educação, o aprendizado, a relação professor-aluno mudaram, mas o que não pode mudar é o respeito mútuo nessa importantíssima engrenagem.

Essa homenagem se estende também a todos os profissionais da educação envolvidos direta ou indiretamente, que nos palcos ou nos bastidores brilham, promovendo um belíssimo espetáculo.

Escola não é apenas um prédio, uma edificação , mas sim uma engrenagem toda bem ligada e intercalada, dependente uma da outra, para obter sucesso. É isso que o Colégio Cenecista Nossa Senhora das Graças, vem mostrando, através dos excelentíssimos resultados tanto no geral, quanto dentro de nossa rede, sem precisar ferir ou denegrir ninguém, pois vivemos em um país livre , no qual todos têm livre arbítrio para escolher o que é melhor ou o que é mais conveniente. Valorizamos a propaganda via oral , por todas as mídias, mas gostamos de mostrar resultados através de números.

O Colégio Cenecista reintegra os parabéns a todos os professores, principalmente aos nossos, e visamos sempre o melhor para a continuação do funcionamento dessa engrenagem.

Muito obrigado e Parabéns !!!!!!!!!!!!



* Caio é aluno do 9º Ano do C. C. Nossa Senhora das Graças

Nenhum comentário:

Postar um comentário