quarta-feira, 14 de abril de 2010

CENECISTA DE MIRACEMA ADERE A CAMPANHA PARA OS DESABRIGADOS DO RIO DE JANEIRO


O Colégio Cenecista Nossa Senhora das Graças da Rede CNEC adere a Campanha para os desabrigados do Rio de Janeiro e Niterói.

A nossa escola também é um "posto de doações" e estamos recebendo colchonetes, alimentos não perecíveis e material de limpeza e higiene.

Contamos com participação de todos e lembre-se que: “Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso. O que eu faço é uma gota no meio de um oceano, mas sem ela o oceano será menor.”

Contribua, sua participação reforça o nosso lema: “A responsabilidade Social é que nos move”.

A Direção

6 comentários:

  1. É importante para nós a contribuição das pessoas para essa nobre campanha. Não precisa ser só alunos e responsáveis. Qualquer pessoa da comunidade pode e deve participar.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa!!!

    Já divulguei em meu blog.

    ResponderExcluir
  3. Tenho orgulho de estudar no Cenecista!!!!! Este ano está D+!!!

    ResponderExcluir
  4. eu sou novo no cnec este colégio é de pirar de tão anero

    ResponderExcluir
  5. Oi, esudo no Cenecista e quero saber a data da prova do ENEC ! Tenho mto orgulhor de estudar no Cenecista ! Anny

    ResponderExcluir
  6. O ENEC e o no dia 22 de outubro Anny até mais galera

    ResponderExcluir