segunda-feira, 6 de setembro de 2010

SEMANA DA PÁTRIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL

Em comemoração ao Dia da Pátria, os alunos da Educação Infantil organizaram uma apresentação aos pais para representar a Independência do Brasil.
Durante a semana, os professores estimularam o conhecimento da história da independência do país, seu contexto e personagens, além de noções de ética e cidadania.

Veja algumas fotos do desfile comemorativo da semana da pátria, onde pais, avós, alunos e professores estavam super alegres e felizes.



3 comentários:

  1. Parabéns Alunos, Professoras, Equipe Pedagógica que cada dia mais se empenham em fazer um trabalho de qualidade na escola que todos amamos.Todos os dias consulto as novidades do blog e fico triste quando, vez ou outra, não tem nada postado.Mesmo de longe,como ex-aluno, sei do lindo trabalho que a nova gestão está desenvolvendo.

    ResponderExcluir
  2. Foi muito bom ver toda a criançada marchando... é uma galerinha muito linda! Parabéns, Cenecista, por mais essa atividade desenvolvida!

    ResponderExcluir
  3. Acho muito importante mostrar a importância e os deveres relacionados à civilidade a nossos filhos desde pequeninos. É muito gostoso ficar olhando nossos filhos desfilarem, me pego olhando só para o meu. É realmente muito gostoso participar de momentos assim. E o capricho dos professores da Educação Infantil é sem comentários. Parabéns Professores, e principalmente, parabéns Tia Adriana.

    ResponderExcluir