sábado, 20 de março de 2010

CENECISTA PARTICIPARÁ DA COMEMORAÇÕES DO DIA MUNIDIAL DA ÁGUA

O Colégio Cenecista Nossa Senhora das Graças participará na próxima segunda-feira (22/03) das comemorações por ocasião da passagem do Dia Mundial da Água. O evento será promovido pela a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e pela Secretaria Municipal de Educação que promoverão uma caminhada pela Rua Marechal Floriano na qual terá inicio as 9 horas e posteriormente uma concentração popular na Praça Dona Ermelinda.
A comemoração dará ênfase à campanha da ONU (Organização das Nações Unidas) para o ano de 2010, que aborda o tema "Água Limpa para um Mundo Saudável", com o objetivo de mostrar que na gestão dos recursos hídricos a qualidade é tão importante como a quantidade.

Um comentário:

  1. A participação do colégio neste dia de reflexão sobre a água, nada mais é que a consolidação de um trabalho que vem sendo desenvolvido no intuito de sensibilizar as crianças e a partir delas atingir seus familiares. A importância da água é um tema recorrente em sala de aula, trabalhamos os nossos alunos para que eles sejam cidadãos conscientes, plenos em suas capacidades e dotados de senso crítico para a sustentabilidade.

    ResponderExcluir