quinta-feira, 4 de março de 2010

SUPERINTENDENTE DA CNEC-RJ REALIZA REUNIÃO EM MIRACEMA

O Superintendente Estadual da CNEC-RJ, Prof. Vagner Duarte esteve no Colégio Cenecista Nossa Senhora das Graças no ultimo dia 02/03 para realizar uma reunião com os diretores do Pólo IV da CNEC-RJ onde foram abordados diversos assuntos inerentes ao Sistema de Ensno CNEC.

O Superientendte foi recepcionado pelo Diretora Ana Maria de Lima de Barros juntamente com Gerente Financeira Letícia Tostes.

Estevirem presentes na reunião a Analista Pedagógica da CNEC-RJ, Prof. Erica Rocha; o Diretor do C.C. Goitacazes, Pedro Nacarati Neto; o diretor do C.C. Nossa Senhora do Desterro, Celso Gonçalves Ribeiro e o diretor do C.C. São João Batista, Vilson Peçanha.






Um comentário:

  1. Xadrez Escolar de Miracema comemora
    5 anos de caminhada!
    O Circuito Escolar de Xadrez de Miracema, completou 5 anos de realizações, agora no mês de agosto. Iniciado em 2005, com a participação de 4 escolas e com média de 16 alunos por torneio. Hoje, esta brincadeira educativa e de integração social, conta com 10 grandes escolas do nosso município e tem em média 82 alunos por torneio. E nada melhor do que comemorar esta trajetória vitoriosa, com mais uma realização de um festivo torneio. O 45º torneio da história, aconteceu no Colégio Cenecista Nossa Senhora das Graças(12/8), colégio que participa desde o 1º torneio, onde teve o seu aluno Dimitri Braga como o primeiro campeão do Circuito... Circuito este, que já premiou os campeões com 21 bicicletas, distribuiu 1250 camisas e doou 600 tabuleiros de xadrez para os alunos, para que os mesmos pudessem se tornar multiplicadores deste jogo, que é a ginástica da mente!
    O 45º torneio, contou com a presença de 78 alunos valiosos representando 10 escolas. Entre elas, escolas Estaduais, Municipais e Particulares do município. O resultado esportivo foi o seguinte:
    Categoria Mista até 12 anos
    1º Francisco Leal Santana-Cenecista
    2º Alerrandro batista Rocha-Álvaro Lontra
    3º Matheus dos Santos-CIEP 267
    Categoria Masculina Livre
    1º Wiverson de Jesus – CIEP 267
    2º Guilherme Silveira Novaes-Deodato Linhares
    3º Thiago Tostes Bessa-Solange Moreira
    Categoria Feminina Livre
    1º Rayane Claudino da Silva-CIEP 267
    2º Sabrina Eugênia-CIEP 267
    3º Gleiciely Benedito-CIEP 267
    Próxima etapa, em outubro, na Escola Nossa Senhora do Bom Conselho. Em novembro, último torneio do ano, no Colégio Estadual Deodato Linhares, onde serão entregues 8 bicicletas aos alunos melhores colocados...

    ResponderExcluir