terça-feira, 30 de março de 2010

MENSAGEM DO PRESIDENTE NACIONAL DA CNEC

No momento em que a CNEC completa 67 anos de existência, destaco a sensibilidade de seu fundador, o Professor Felipe Tiago Gomes. Um se humano de grande sensibilidade e visão empreendedora, capaz de proporcionar, por meio de sua criação a renovação de esperança de inúmeras crianças, jovens e adultos ao longo dessa quase sete décadas.
Poucas instituições no Brasil e no mundo alcançam essa longevidade. Nosso mérito está nos bons parceiros, colaboradores e na equipe capacitada que temos. Nesse aspecto, podemos nos orgulhar dos profissionais da CNEC, desde a função mais simples à complexa, pois contamos com pessoas que ale,m de competência, desenvolvem continuamente um sentido de carinho e compromisso com a instituição.
Essa comemoração, acima de tudo, renova o nosso espírito Cenecista de continuar a luta por um país melhor, acreditando sempre na educação na responsabilidade social com alicerces básicos de transformação positiva da sociedade brasileira. Tenho orgulho de pertencer a CNEC.

Deputado Federal Alexandre José dos Santos (RJ)
Presidente Nacional da CNEC

3 comentários:

  1. bom dia meu nome é willians venho atraves deste e-mail enformar ao cenec que as atitudes do diretor do cenec em iguaba grande o senhor eduardo pode traser problemas para vcs pois tenho tres filhos um de 16 anos que tirei do cenec que sempre estudou no mesmo dos 6 anos de idade e agora tenho 2 que ainda esta estudando uma menina de 8 anos e um menino de 12 anos os dois sempre estudou no cenec des dos 6 aninhos tambem mais agora estou querendo tiralos do cenec pois o diretor esta constrangindo minhas crianças e isso é contra a lei vcs saben muito bem disso pois nunca fiquei devendo nada ao cenec e agora tive um problema estou em atraso com algumas mensalidades mais estou providenciando não vou ficar devendo nada ao cenec vou pagar tudo quem não deve neste pais mais o diretor eduardo ele esta precionando de uma forma inlegal pois fica mandando bilhete pelas criança dentro de sala de aula e falando bem auto as crianças fica com vergonha dos seus amiguinhos pois um problema que era pra ser resolvido com os pais sem nenhum estranho precisar ficar sabendo para tanto as crianças como os pais não seren constrangido toda iguaba grande esta a par dos problema parece até que sou um caloteiro eu esijo respeito pois sempre paguei o cenec e olha que meus filhos estuda a muitos anos lá nunca tive problemas com nenhum diretor sempre adorei todos eles meus filhos sempre adorarão estudar no cenec pois agora é o contrario não estou suportando o cenec por causa do diretor eduardo e meus filhos tamben este diretor esta atrapalhando a educação dos meus filhos e eu espero que alguem tome providencias pois se continuar esta descriminação e constrangimentos vou entrar com uma ação judicial contra o cenec de danos moraes e outros sei que estou devendo algumas mensalidades vou pagar até com juros mais isso não é motivo para eu e minha familia ser constrangido pelo diretor do cenec o sr eduardo então por favor alguem me ajude meu e-mail é willians-faria-martins@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. não me espresei direito eu adoro o cenec o encino é muito bom acho que posso falar o melhor nunca tive problema algum com o cenec tanto que meus filhos estuda des dos 6 aninhos eles aprenderão muito lá eu estou muito triste pois pretendia que eles continuasen no cenec até se formarem mais desse jeito com este diretor eduardo guedes não esta tendo como eles continuar resumindo estou aqui fasendo uma reclamação do diretor eduardo guedes do cenec de iguaba grande rio de janeiro e não do cenec em geral o cenecista é uma das melhores escolas do mundo pra mim é a melhor mais aqui em iguaba grande por causa desse diretor esta sendo a pior do mundo não sou só eu que falo isso muitas outras pessoas ja tirou seus filhos da escola cenec por causa desse diretor desumano então mais uma vez vou diser não tenho nada contra o cenec e sim contra este desumano que atende como diretor eduardo guedes que deus abençoe ricamente o cenec é oque eu desejo pois aprendi a amar esta escola é por isso que estou muito triste pois meus filhos não vão mais estudar na escola que eu e eles aprendemos a amar por causa do diretor eduardo guedes. paz a todos fiquen com deus meu nome é willians meu e-mail é willians-faria-martins@bol.com.br

    ResponderExcluir
  3. Porque o atraso do 13º dos funcionários de Joinville? Parcelar esse valor não é justo com os funcionários que vestem a camisa da instituiçao.

    ResponderExcluir